Exibindo página 1 de 2 página(s), 10 registro(s) no total.
1

Clicando-se o botão  e selecionando-se o modo Detalhes para a exibição de arquivos e pastas, o Windows Explorer exibirá os detalhes gráficos da primeira página de cada documento existente na pasta selecionada, permitindo ao usuário visualizar o conteúdo de um documento mesmo antes de abri-lo.

2

O BrOffice é um conjunto de ferramentas de software livre e código aberto que possui funcionalidades equivalentes ao Microsoft Office. Os aplicativos MS Office Word, Excel e Powerpoint possuem, respectivamente, os seguintes equivalentes no BrOffice

1 Comentário(s)

Encontrou algo errado nesta questão?

Cadernos de questões:

Os cadernos permitem que você possa organizar as questões que achou importante de acordo com seu interesse.

Ou crie um caderno novo:

Cadernos com essa questão:

3
Ver texto associado a questão

Com relação ao programa de navegação Mozilla Firefox e ao

programa de correio eletrônico Mozilla Thunderbird, julgue os itens

subsequentes.


Uma facilidade disponibilizada na última versão do navegador Firefox é a criação de atalhos na área de trabalho, em qualquer sistema operacional. Como exemplo, para criar um atalho de um sítio, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a barra de endereços e, em seguida, escolher a opção Criar Atalho (Área de Trabalho).

4
Ver texto associado a questão

Com relação ao programa de navegação Mozilla Firefox e ao

programa de correio eletrônico Mozilla Thunderbird, julgue os itens

subsequentes.


No Mozilla Thunderbird, o recurso Bloquear Usuário, disponível no menu Editar, tem a finalidade de criar um filtro para impedir o recebimento de mensagens indesejadas e também a de realizar o bloqueio daquelas pessoas que as enviem e que não façam parte da lista de contatos do usuário.

5
Ver texto associado a questão

Julgue os itens a seguir, referentes à instalação de ferramentas de escritório e ao suporte para essas ferramentas.


Caso um usuário necessite navegar na Internet em um ambiente criptografado e protegido contra acessos indevidos de terceiros, o Chrome v.42.0 poderá atender a essa demanda por meio do recurso de navegação anônima.

Anterior 12 Última